Troca e devolução

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Troca e devolução

A presente Política de Trocas e Devoluções é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site www.loja.coca-cola.com.br.

A Loja Coca-Cola Online oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Em estrita observância ao Código do Consumidor e o compromisso com as melhores práticas de mercado para alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Loja Coca-Cola Online criou a presente Política de Troca e Devoluções, nos termos e condições a seguir:

1. CONDIÇÕES GERAIS

O consumidor ao receber um produto cuja embalagem esteja aberta ou avariada, ou o produto esteja avariado ou mesmo que o produto esteja em desacordo com o pedido, deve agir da seguinte forma:

a) Recusar o recebimento do produto e entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Consumidor em no máximo 07 (sete) dias;ou

b) Se ainda assim, tiver recebido o produto, entre em contato com o nosso Centro de Relacionamento com o Consumidor em no máximo 07 (sete) dias para que possamos atendê-lo de forma personalizada.

2. PRODUTO COM DEFEITO

Se o seu produto apresentar qualquer defeito, a Loja Coca-Cola Online processará a troca do mesmo, que deverá ser solicitada por meio do Centro de Relacionamento com o Consumidor em até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega do produto no endereço indicado em seu pedido.

Para que a troca seja realizada, os produtos devem estar acompanhados da sua respectiva nota fiscal, com o lacre original do fabricante em estado intacto e na embalagem original.

Todos os produtos serão avaliados e poderão ser reenviados ao cliente, sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida quaisquer das condições descritas no tópico anterior.

3. PARA CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO

Para solicitar o cancelamento da compra de um produto, entre em contato com o Centro de Relacionamento com o Consumidor da Loja Coca-Cola Online, em até 07 (sete) dias para que seu pedido seja cancelado e o pagamento, caso efetuado seja reembolsado ou estornado, atentando-se às seguintes instruções:

3.1. Caso o produto tenha sido recebido e pagamento realizado, entre em contato com o Centro de Relacionamento com o Consumidor para solicitar o cancelamento. Para os itens de Home Collection, o produto deverá ser recolhido pela Loja Coca-Cola Online, através de transportador autorizado no local onde foi realizada a entrega; em determinada data e horário, a serem informados pela Central. E após a coleta, o pagamento deverá ser reembolsado ou estornado, considerando:

a. pagamento por meio de boleto bancário ainda não efetuado: o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você;

b. pagamento por meio de boleto bancário e o pagamento já efetuado: solicite o reembolso, o qual somente poderá ser feito na conta corrente do titular do pedido. E logo em seguida, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dia úteis, sem qualquer ônus para você;

c. Os valores relativos aos pagamentos das compras canceladas e pagas com cartão de crédito, serão devolvidos por meio de crédito na fatura de seu cartão, no prazo de 30 a 60 dias úteis a partir da solicitação de cancelamento, conforme a política do Banco Emissor de seu cartão. Os estornos serão realizados de uma só vez, ainda que sua compra tenha sido parcelada.

3. 2. Caso o produto não tenha sido recebido e o pagamento efetuado, entre em contato com o Centro de Relacionamento com o Consumidor para solicitar o cancelamento do seu pedido e o reembolso ou estorno do pagamento, considerando:

a. pagamento por meio de boleto bancário já efetuado: solicite o seu reembolso, o qual somente poderá ser feito na conta corrente do titular do seu pedido. E logo em seguida, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de três dias úteis, sem qualquer ônus para você;

c. pagamento por meio de cartão de crédito: solicite o estorno do pagamento à vista ou parcelado do pedido, a ser realizado pela Administradora do Cartão de Crédito. E de acordo com os prazos e procedimentos de cada Administradora, o estorno será feito na forma solicitada e o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de cinco dias úteis sem qualquer ônus para você.

3.3. Caso o produto não tenha sido recebido e o pagamento não efetuado, seu pedido será automaticamente cancelado pela Loja Coca-Cola Online.

4. COMO TROCAR UM PRODUTO

Para trocar um produto, entre em contato com o Centro de Relacionamento com o Consumidor da Loja Coca-Cola Brasil por favor, consulte nossa política de trocas e devoluções e entre em contato por meio da página de Fale Conosco ou através do telefone 0800-021-21-21.

Para tal, tenha em mãos as seguintes informações:

• Número do pedido ou CPF do comprador.

• Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto. A nota fiscal também pode ser encontrada no site na área “Meus Pedidos” dentro dos detalhes do seu pedido.

• O motivo da troca ou devolução.

Siga as orientações de nosso Centro de Relacionamento com o Consumidor. Veja os procedimentos abaixo:

Devolução por coleta no endereço de entrega pela Loja Coca-Cola Online

A transportadora contratada pela Loja Coca-Cola realizará a retirada da mercadoria somente no endereço cadastrado pelo cliente para a entrega.

Este processo é gratuito e funciona da seguinte forma:

• O Centro de Relacionamento com o Consumidor irá informar o prazo para coleta;

• Embale o produto em sua embalagem original;

• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução e o entregue juntamente com o produto. É imprescindível que ele seja entregue ao transportador para identificação de sua solicitação;

• No ato da coleta, peça ao transportador o comprovante de retirada do produto. Esse documento é a garantia de que a coleta foi realizada no local. Não se incomode de pedir, caso ele se esqueça de entregar.

Assim que o nosso centro de devoluções receber a mercadoria, realizaremos a análise de suas condições para providenciar a substituição se este for o caso acordado em nosso Centro de Relacionamento com o Consumidor

5. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Caso você desista de sua compra e decida pela devolução do produto, a Loja Coca-Cola Online processará o seu reembolso, observadas as seguintes condições:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias, a contar da data da entrega do produto no endereço informado em seu pedido. Após este prazo, não serão aceitas devoluções por desistência.

• O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, para que seja processado o reembolso do pagamento;

• O reembolso dos valores pagos será processado conforme a forma de pagamento utilizada para aquele pedido;

• Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser solicitadas ao Centro de Relacionamento com o Consumidor através do telefone 0800-021-21-21 de segunda à sexta-feira de 08h00 às 20hrs. em dias úteis, ou na página Fale Conosco (www.loja.cocacola.com.br/atendimento)

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